segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Crianças alemães estão sendo acometidas por uma epidemia de intestino solto e DSTs.

Após a chegada dos refugiados na Europa, crianças europeias, principalmente alemãs passaram a desenvolver DSTs e apresentar danos na região do ânus e reto.

Por causa disso o governo alemão pretende instituir campanhas para a vacinação de crianças contra DSTs e para que os pais mantenham as cavidades anais de seus filhos sempre lubrificadas a fim de minimizar eventuais danos. Os locais onde tais sintomas costumam se apresentar nas crianças, principalmente em meninos é nas piscinas públicas alemãs, por isso os pais deverão tomar essa precaução adicional de lubrificar os ânus de suas crianças e medicá-las de forma a prevenir DSTs nesses lugares.

Campanhas contra o racismo alemão também focarão nas crianças, que devido ao racismo social e genético predominante entre os alemães, passaram a ficar com crises de ansiedade e ataques de pânico ao passar por refugiados.

Governo alemão também estuda criar exceções em suas leis anti-pedofilia, pois aparentemente as leis anti-pedofilia atuais no ocidente estariam promovendo racismo ao impedir refugiados de expressar parte de sua identidade cultural. O objetivo é possibilitar que os refugiados possam recriar a tradição Bacha Bazi no ocidente sem que os racistas ocidentais fiquem fazendo ataques racistas contra as tradições dos refugiados. A tradição Bacha Bazi consiste em vestir meninos pequenos como meninas, fazê-los dançar de forma sedutora e depois passar eles entre os amigos para que cada um tenha a oportunidade de penetrá-lo analmente antes de descartá-lo. O racismo ocidental faz com que nossa sociedade racista enxergue a identidade cultural desse povo como algo ruim.

Refugiados residentes de Köln tentam recriar suas tradições em sua nova casa, dando inicio aos Jogos Taharrush, ou Jogo do Estupro. Os
Jogos Taharrush consistem em reunir entre 5 e 10 amigos e sair pelas ruas cercando mulheres que estiverem sozinhas ou acompanhadas por homens fisicamente mais fracos, estuprar a mulher um após o outro e espancar o homem que estiver acompanhando-a, levando os pertences de ambos para casa após o final do ato como souvenir para recordar o feito. Henriette Reker, a prefeita da Cidade de Köln que é famosa por ser militante feminista passou a defender que as mulheres que não quiserem participar dos Jogos Taharrush, que passem a se vestir com roupas mais modestas e não ficar saindo de casa durante as horas do dia ou da noite. Um dos maiores medos da prefeita Reker é ser tachada de racista, por isso ela se opõe a qualquer crítica que possa vir a ser expressada contra as tradições que grupos de refugiados tentarem levar para a Europa.

Acredito que a sociedade branca ocidental deveria fazer uma autocrítica e estudar todo o racismo interno que possui. Uma boa forma de fazer isso é avaliar como a sua mente reage diante das tradições trazidas por esses povos. Se você sentir repulsa ou qualquer outro sentimento negativo com relação as tradições mencionadas anteriormente, isso é um sinal de que você possui racismo e por isso deveria deveria buscar tratamento para que assim possa abandonar seu ódio e repulsa contra as tradições desses povos estrangeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário